domingo, 20 de março de 2011


0
"Acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação. Não sou de lamentar, tampouco conto minhas lamúrias dizendo que-foi-que-eu-fiz-que-cruz-é-essa-que-carrego. Não sou vítima da situação. Tem tanta gente sofrendo, tanta gente se estrepando, tanta gente guerreira, que encara a vida de peito aberto sem choro e sem sentir pena ao se olhar no espelho. Não tenho motivos para lamentar. Mas tenho muitos para agradecer. O pânico está fazendo eu me conhecer. Ficar de frente para cada medo, cada machucado, cada coisa que pensei que tinha passado, mas não passou. O pânico está fazendo com que eu me teste, me descubra, me enfrente. Tem coisa melhor que isso? A gente aprende se ralando ou estudando. E eu sempre fui da turma do fundão, por isso aprendo na marra. "

0 comentários:

Postar um comentário