quarta-feira, 23 de março de 2011


0
'Instável , mutável,inconstante e variável . Talves a metamorfose ambulante de Raul Seixas me cairia super bem , tenho fases como a lua . Sou completamente desajeitada.Desnecessariamente confusa.O simples pensamento de perder a liberdade me sufoca . Sou birrenta.Cheia de manias.Oscilo entre a euforia e a depressão , entre o otimismo desmedido e uma inconsolável descrença .Sou louca do tipo desvairada.Exagerada mais não me jogo aos pés de ninguem. Dou risada de mim mesmo e das coisas que me frustram . Me encontrar brincando com o filho pequeno da vizinha não é algo muito dificil , sou criança toda a vida . Enquanto algumas mulheres não descem do salto nem sobre sentença , eu costumo nem subir neles .Me entender é como a linha do horizonte , quando você acha que esta chegando perto não esta nem na metade do caminho."

0 comentários:

Postar um comentário