segunda-feira, 21 de março de 2011


0


Já vai fazer uma semana que você se foi e nos deixou aqui, assim, sem entender. As vezes penso que isso tudo é mentira, que em breve você vai voltar com aquele belo sorriso de sempre e com aquela alegria inenarrável, que sempre acabava contagiando todos a sua volta. Quinta-feira, pra mim foi um dia estranho, pois foi o último dia que eu te vi, mesmo você não estando mais la foi o dia em que eu me despedir de você. Foi o dia em que eu soube como é tão ruim perder alguém que a gente tanto ama, foi o dia que meu choro foi sincero e de saudades, o dia que vai ficar pra sempre em minha memória. É tão estranho saber que eu não vou mais te ver, que você não vai estar mais la quando eu precisar, e agora hein? O que vai ser de mim, sem você aqui? Quem vai me pertubar o dia todo no msn? Quem vai vim aqui em casa de tarde me acordar, só pra dizer que veio tomar aquele velho suco, e agora? Quem vai me aturar, nos dias em que nem eu mesma me aturo?  Sinto sua falta e as vezes até me pergunto, porque você se foi assim, desse jeito. Mas a vida continua e eu tenho certeza que você não quer que ela pare...Te amarei eternamente, e onde quer que esteja, estará para sempre em meu coração e nas minhas memórias. "Pra sempre em mim."

0 comentários:

Postar um comentário