sexta-feira, 25 de março de 2011


0


Quando eu era bem pequena eu fiz uma promessa pra mim mesma, 
nunca deixar as pessoas verdadeiras irem embora da minha vida. E hoje, no meio de tantas lembranças, me veio vocês e todas as historias, todos os risos, todas as promessas. A nossa amizade. E era todo dia, o dia todo, se tinha duas pessoas com quem eu poderia contar era com vocês. Eu preciso de vocês. E por mais que vocês não saiba como está meu dia-a-dia, qual o garoto é o da vez ou o que eu fiz no meu cabelo, eu sei que com vocês sempre vai ser aquela coisa de entender só pelo olhar, de passar horas e horas falando sobre nada. Porque eu sei que quando eu cair, vocês vão estar aqui prontas para me darem a mão e me ajudar a levantar. Confiança! Essa é a palavra que explica tudo o que sinto por vocês, porque eu confio sem restrições, sem medo algum. Obrigada por tudo, meus amores.


"Amizade é quando você não se importa se a pessoa é rosa, verde, azul ou amarela. É quando você ama ela por seus pensamentos e atitudes. É quando a dor, a alegria, as lágrimas, os sorrisos do outro se tornam suas. É quando você fica horas fazendo palhaçadas pra alegrar o outro. É quando você agrada sem esperar nada em troca. É quando você diz eu te amo sem medo de ser rejeitado. É quando você sabe que pode confiar no outro e guardar os segredos do outro só pra ti. É compartilhar manias, segredos e confidências. É você amar o outro pelos seus defeitos, e admirá-lo pelas qualidades. É fidelidade, amor, atenção. É uma prova de amor verdadeira, e incondicional. É quando você é você mesmo, sem medo de que o outro te ache estranho. É quando você dá o seu melhor pra ver alguém feliz. É quando você defende alguém, essencial na sua vida. É quando você vê fotos antigas, e se lembra o motivo de cada risada, cada momento com a pessoa da foto. É quando você faz até o impossivel pra tornar um dia cinza, em colorido, só pra fazer o outro feliz. É quando você não consegue de dormir de preocupação com alguém, mesmo que seja por uma unha quebrada dessa pessoa. É quando você vê, que um qualquer, se torna um “irmão pra vida inteira”. É estar longe, mas saber que sempre o outro irá estar ao seu lado. É poder escrever um livro com cada momento que se foi passado junto com outra pessoa. É quando for lembrar de algo bom, e lembrar que o bom, foi não estar sozinho. É não julgar, rotular e magoar. É não esperar nada do outro, e se surpreender com o que ele é capaz. É simplesmente estar feliz ao lado de alguém."




Dedicado a meus dois amores, minhas amigas, minhas irmãs: Ana Verena e Luciane Castro. 

0 comentários:

Postar um comentário