quarta-feira, 13 de abril de 2011


1
"Sou sincera, adoro verdades ditas. Tenho poucos amigos, mas sei que eles são verdadeiros. Não demonstro sentimentos, sempre tem alguém que vai pisar em você, então eu prefiro evitar. Não gosto de muita coisa, na verdade eu não gosto de quase nada. Não ligo para o que dizem de mim, todos deveriam fazer o mesmo. Me arrependi de várias coisas, mas se fosse pra voltar no tempo, faria tudo de novo sem mudar nenhum detalhe. Sei ser amável, carinhosa, legal. Mas também sei ser, insuportável, arrogante, grossa. Observo muito, sei de coisas desnecessárias, não vou falar que não julgo ninguém porque eu julgo, mas prefiro guardar para mim mesma, nada de ficar espalhando. Vivo com um sorriso no rosto, por mais que tudo esteja dificil. E por trás dessa pessoa de ”ferro” existe um coração."

1 comentários:

Camila Cussate disse...

Incrível! bem parecido com uns pensamentos que eu tenho tido.
Não demonstrar sentimentos é defesa.

Adorei o blog, to seguindo :)

http://meropoemacp.blogspot.com/

Postar um comentário